sexta-feira, junho 11, 2004

ÚLTIMA HORA: Paulo Catarro no FCP... ou talvez não!

Também eu não queria acreditar! Pareceu-me uma aposta arriscada mas Pinto da Costa sabe o que faz e, meus amigos, a experiência é um posto.
Numa das conferências de imprensa desta semana que agora finda, estava presente o nosso grande central Ricardo Carvalho, homem de cortes atempados, carrinhos perfeitos e domínio absoluto do jogo aéreo. Paulo Catarro resolve perguntar-lhe se esperava ser titular. Ricardo Carvalho responde: "Quando tu jogas no FCP e és Campeão Europeu, é claro que tens esperança de jogar!"
Fiquei estupefacto... Paulo Catarro seria jogador do Porto? Considero-me uma pessoa atenta ao futebol mas juro que nunca tinha reparado. Quem diria que aquela proeminente e respeitável barriga ainda é útil aos azuis e brancos?

P.S. - Este "post" vem na sequência deste último (brilhante, diga-se!) do Hattori. Mas estes jogadores da bola são um filão inesgotável que chega para todos...