sábado, julho 17, 2004

Camachismos

José António Camacho, ex-treinador do Benfica, continua na sua missão de cuspir no prato que lhe deu de comer nos últimos anos.

Em entrevista ao diário desportivo espanhol As, instado a comentar a recusa do F.C. Porto em transferir Ricardo Carvalho, sai-se com esta pérola: "Com essa atitude, acabarão por ficar com Ricardo Carvalho, o que não é normal, porque ali o jogador não pode fazer nada."

Say what?! Não pode fazer nada?! Tens razão, Zé... para ganhar a Taça UEFA e a Liga dos Campeões ou mesmo ser vice-campeão europeu só mesmo indo para o Real Madrid, porque no Porto é um sonho, uma miragem. Aliás, Ricardo Carvalho, se me estás a ouvir, sai desse clube desgraçado que não ganha nada e vai para o Real que limpou tudo na época passada. Salva a tua carreira, homem!

E depois insiste na teoria da conspiração (ou transpiração, já que falamos de um hipersudorífero) que já usava no Benfica quando jurava que as equipas quando jogavam com o Glorioso corriam o dobro do que com os outros: "O único clube que paga e gasta dinheiro sem histórias é o Real. Os clubes sabem disso e pedem-nos o dobro ou o triplo do que pedem às outras equipas."

Sim, Zé... pois, Zé... tens razão, Zé... todos uns malandros, Zé!

1 Comments:

At 9:02 da manhã, Blogger nunocalvin said...

É claro que o Pinto da Costa não poderia deixar passar estas afirmações em claro e respondeu ao seu estilo (que eu adoro... quando não é relacionado com o Sporting, obviamente!), bastante cáustico e directo.

Aqui vão as declarações: «E dizer nesta altura que um jogador que fica no FC Porto não vai a lado algum, é ridículo. O Real Madrid, e o senhor Camacho mais do que ninguém, deveria saber que o FC Porto ganhou dois anos seguidos a prova europeia que disputou e que o Real Madrid com jeitinho nem à UEFA ia, porque ficou em quarto. E perdeu a Taça de Espanha. E foi eliminado pelo Mónaco que nós goleámos na final. Desportivamente, qualquer jogador que sair neste momento do FC Porto para o Real Madrid será uma despromoção»

'Nito!

 

Enviar um comentário

<< Home