segunda-feira, julho 05, 2004

Reflectir com serenidade

Por receio de que a desilusão e a cabeça quente me toldassem o espírito, evitei escrever logo após o fim do jogo de ontem. O bom senso diz-me que uma noite de sono e umas horas de reflexão ajudam de sobremaneira a ver as coisas de outra forma...

Assim sendo... filhos da p*** dos gregos, pá! A ver se nós vamos lá à terra deles estragar os campeonatos que eles organizam... pois que não vamos! Eu apelava desde já ao FCP para se inscrever nos Jogos Olímpicos (já que o Porto é uma nação...) e limpar as medalhinhas todas!

Admite-se lá que Portugal gaste para lá de um dinheirão em estádios e acessibilidades, organize um campeonato inteirinho para o poder ganhar e chegam uns gregos que têm um país em cacos (vocês sabem do que eu estou a falar... aquele Parténon está uma ruína!) e levam a taçinha com eles.

Al-Qaeda, do your job! ...esta frase foi só para promover o nosso blog na CIA e no FBI...