sexta-feira, setembro 24, 2004

Zapping

Numa das muitas sessões de zapping para evitar o estudo (único desporto em que sou realmente bom) ouvi o idiota do Cláudio Ramos explicar que, com medo que os jornalistas da imprensa cor de rosa vasculhem o seu lixo doméstico, ele vai depositá-lo ao Parque da Arrábida... recuperado do choque, assaltam-me várias perguntas.

1) Que raio de jornalista é que vasculha o lixo de outras pessoas? Estou a imaginar a distribuição de trabalho na redacção... "Tu, José António, vais fazer um artigo de fundo sobre o caso Casa Pia... e tu vais passar a pente fino o balde do lixo do Cláudio Ramos, OK?... quero isso para ontem!"

2) De todas as pessoas do mundo, este era o lixo que eu teria mais medo de vasculhar. Deve conter apetrechos que eu nem sabia que existiam (graças a Deus!) de modo a satisfazer as tendências pouco encobertas do senhor em questão...

3) A Arrábida não é um Parque Natural?

Onde estão os castigadores da parvoíce quando precisamos deles, meus amigos?